Como me encontrar



c i b e l e m s n a k a m u r a @ h o t m a i l . c o m




segunda-feira, 23 de maio de 2011

Redondos For Ever




Redondos minha grande paixão!!! As peças redondas são versáteis pois tem a liberdade de estar em várias posições. Outro fator que me agrada muito, é o de trabalhar a instabiladade estável (risos) parece que vai rolar, que vai sair andando... parece frágil , delicada e leve e no entanto ela está ali firme e forte despertando sensações!!! Em redondos me realizo, me faz ser feliz ...

11 comentários:

  1. Oi Cibele,
    Vc tem razão. A forma redonda remete a símbolos fortíssimos. Seu trabalho me lembra muito o Uroborus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cile..tive oportudade de fazer whork shop com vc e tenho um dessesredondos feito por mim em casa.
    Ficou tão bonito, que eu nem quis pintar.
    Patabéns, seu blog esta muito bonito!
    Bj
    MA Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Quis escrevr correndo..e seu nome saiu errado..ai que gafe..CIBELE!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O círculo, a forma perfeita, com Cibele e sua igualmente perfeita. Parabéns, vc arrasa!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nádia
    Que maravilha... você conseguiu definir tudo em uma palavra. Amei!!! Beijos. Cibele

    ResponderExcluir
  6. Ma obrigada por estar sempre presente. Beijos. Cibele

    ResponderExcluir
  7. Acácia querida, obrigada. Beijos. Cibele

    ResponderExcluir
  8. Tácito Fernandes, Ceramista. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Redondos For Ever":

    SEI QUE SOU SUSPEITO, CIBELE... TODO MUNDO SABE QUE SOU TEU FÃ INCONDICIONAL, MAS DEIXAR DE COMENTAR SOBRE ESTAS MARAVILHAS REDONDAS ME DEIXARIA COM CALOMBOS POR TODO O CORPO... DAÍ ESTOU AQUI DIZENDO QUE TUDO ISSO É UMA GRANDE MARAVILHA, MESTRA!!!

    Estou colocando esta cópia do comentário do Tacito, porque não consigo publicar, não sei o que aconteceu.

    Obrigada Tacito, é muito bom ser merecedora da sua atenção... Beijos.
    Cibele

    ResponderExcluir
  9. Cibele..vim agradecer-te a sua visita e comentário em meu blog.
    A sua opinião é de grande valia pra mim.
    Te admiro muito.
    Bj
    Ma

    ResponderExcluir
  10. Cibele....amo estas formas!!! Aquela peça que fiz no seu work faz um sucesso na minha casa!! Parabéns!!!bjs

    ResponderExcluir
  11. Betinha, fiquei muito feliz com sua visita!!! Obrigada pelo carinho!!! Beijos. Cibele

    ResponderExcluir