Como me encontrar



c i b e l e m s n a k a m u r a @ h o t m a i l . c o m




segunda-feira, 18 de abril de 2011

Exposição Cibele Nakamura em Pedaços de Mim


O espaço, os amigos, a exposição...
Meu agradecimento especial às sócias Deborah e Maria Inês do Flores na Varanda, pelo carinho com que  receberam a mim e as minhas peças!!!!
Obrigada aos amigos que puderam comparecer  e também aos que mesmo estando longe torceram para que tudo fosse um sucesso. Obrigada também a Jaci (retalhosetcetal) pela ajuda na realização desta exposição.
Foi uma linda experiência!!!!!!

9 comentários:

  1. Mas Cibele, que outro tratamento tua arte deveria ter?? Toda beleza e cuidados para ornar teu trabalho magnífico, guria... que lugar lindo esse, que exposição mais charmosa... sucesso sempre... saudades de tu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cibele!!

    Parabéns pela sua exposição.
    Mesmo a distancia torci por vc.
    Como é bom ter sum sonho realizado!! Vc merece.
    Pela sua simplicidade, pela sua dedicação, pelo seu talento, pelo seu tratar com as pessoas.
    Um beijo, com carinho!

    Ma

    ResponderExcluir
  3. Que prazer é sempre admirar seu trabalho! pena não coincidiu a data com a do encontro na usp, queria muito ter prestigiado e apreciado de perto suas obras nesta exposição; muito obrigado por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Cibele, vc merece todo seu sucesso e muito mais que estar por vir! Parabéns! Sou sua fã viu? :-) Feliz Páscoa para vc e os seus! Bjs mil.A.

    ResponderExcluir
  5. Cibele..
    Deixei um post em meu blog em que aproveito para desejar uma feliz páscoa a todos meus amigos.
    Tendo um tempinho..apareça!!
    Um beijo

    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Acácia, como você é boazinha!!!! Feliz Páscoa pra você e os seus também. Beijos

    ResponderExcluir